Ouvidoria

A ouvidoria da Faculdade Multivix é um canal de comunicação entre alunos, professores, funcionários e toda comunidade acadêmica, responsável pelo recebimento de variadas manifestações sobre todos os aspectos do funcionamento da instituição.

Este serviço é prestado para receber, analisar e investigar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da faculdade; acompanhar o processo até a solução final; trabalhar com total imparcialidade, manter o sigilo das informações prestadas pelos usuários e das mensagens institucionais fornecidas pela faculdade; preservar a integridade de todas as partes envolvidas dentro de um prazo previamente estabelecido (48 horas).

A Instituição visa essencialmente, contribuir para o aprimoramento de processos e qualidade dos serviços prestados, respondendo ao cidadão, promovendo e estabelecendo maior transparência e valorização dos princípios éticos.

O contato com a ouvidoria pode ser feito pessoalmente, por telefone ou por e-mail.

Mais informações:

Horário de atendimento: Segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados) das 17h00min às 21h00min.

 

Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo.