• banners-internos-quem-somos

Unidade Vila Velha

A Faculdade Capixaba de Vila Velha, nasceu do sonho de oferecer um ensino sério e de qualidade, voltado para a melhoria das condições de vida da sociedade. Com a preocupação permanente de oferecer sempre o melhor para os nossos alunos, a MULTIVIX (Vila Velha) se preocupou tanto com sua infraestrutura quanto com as questões de ordem didática e pedagógica. Funcionará em instalações que foram projetadas para ser uma instituição de ensino, desenvolvido com Responsabilidade, visando colocar no mercado de trabalho um verdadeiro agente de transformação com visão estratégica, um profissional capacitado, que se adapte às novas mudanças técnicas e sociais. Queremos resultados de valor acadêmico e de formação profissional.

Possui uma estrutura composta por amplas salas de aula e modernos laboratórios na área de informática, engenharia e arquitetura, atendendo alunos dos municípios da Grande Vitória e região com a oferta de Cursos Superiores, Pós-Graduação e Cursos de Extensão.

A Multivix Vila Velha iniciará suas atividades, buscando formar profissionais capacitados e aptos a atuarem dentro do mercado de trabalho altamente promissor da região, procurando contribuir com a região através de aumento de produtividade, redução de custos e melhoria da qualidade, ao lado da metodologia sistêmica voltada para o desenvolvimento integrado, colocam-se como fatores indispensáveis na visualização de alternativas de saída para a atual crise em que está imersa a sociedade brasileira. A melhoria da qualidade de vida da população vincula-se, nos cenários utilizados, à melhoria do sistema produtivo de bens e serviços, em termos quantitativos e qualitativos.

Agendamento de Visita

Conheça-nos, visite toda nossa infraestrutura.

Agende aqui sua visita