Acesse o novo site da Multivix

Visita Técnica Cervejaria Petrópolis

Publicado em .

A Faculdade Multivix unidades de Cariacica, Vila Velha e Vitoria realizaram entre os dias 30/06 até 02/07/2017 visita técnica a empresa Cervejaria Petrópolis (Itaipava) na Cidade de Petrópolis no Rio de Janeiro a ao Museu do Manhã na Capital Carioca.

Os alunos conheceram toda a área de produção da empresa. Que tem como gestão de produção entre cervejas (latas e garrafas) a produção de 180 mil unidades por hora, foi apresentado todas as inovações de maquinas e equipamentos da linha de produção da empresa.

Os alunos conheceram o Museu do Amanhã na Capital Carioca, onde foi estudado o COSMOS e a necessidade do ser humano trabalhar com o meio ambiente devido a degradação ocorrida em nosso planeta.

A visita teve a organização do prof. André Murilo e o apoio dos professores Poline Fialho e Luiz Fernando.

Tags: ,